Contratos a partir de 2021

Contratos a partir de 2021

Compras.Gov Contratos

A Plataforma ComprasNet Contratos é uma ferramenta do governo federal que automatiza os processos de gestão contratual e conecta servidores públicos responsáveis pela execução e fiscalização de contratos, tornando informações disponíveis a qualquer momento e melhorando as condições de gestão e relacionamento com fornecedores.

Tal ferramenta possibilita a transparência das informações dos contratos celebrados por toda a administração pública, permitindo a padronização de rotinas e procedimentos.

Dessa forma, e em cumprimento a Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), os contratos e instrumentos congêneres celebrados no âmbito da SGB/CPRM passarão a ser disponibilizados por meio desta nova Plataforma: Compras.Gov

O weblink de acesso já se encontra filtrado para o Órgão 29208 (CPRM). A pesquisa individualizada para cada contrato, bem como o acesso aos respectivos termos de contratos e demais arquivos, poderá ser realizada conforme o Tutorial.

Portal da Transparência

Outra forma de visualizar os contratos é através do Portal da Transparência, por intermédio do Portal da Transparência > Licitações e Contratos > Contratos > Consultas.

Na página acessada do Portal da Transparência, o cidadão deve selecionar o período desejado da consulta e poderá filtrar a pesquisa pela forma, valor, grupo de objeto de contratação, número do contrato e nome do fornecedor.

Passo a passo para acesso:

  1. Acessar a área de Consulta do detalhamento das licitações no Portal da Transparência.
  2. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros: Órgão (utilizar o código 29208 para localizar a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais), período e demais filtros desejados.
  3. Clicar em “Consultar”.
  4. Para verificar as informações do contrato, clicar em "Detalhar".

  • Imprimir