Operação Integrada de Águas Superficiais e Subterrâneas e Estudo Hidrogeológico de Gerenciamento e Proteção dos Recursos Hídricos do DF

Este projeto é uma parceria para operação da Rede de Monitoramento de Águas Superficiais e Subterrâneas do Distrito Federal, para promover o desenvolvimento coordenado e o gerenciamento da água, terra e recursos relacionados para maximizar o resultado econômico e social de forma equitativa sem comprometer a sustentabilidade vital do ecossistema.
Os objetivos são: a operação e manutenção das redes de águas superficiais e subterrâneas; e os estudos interpretativos da área, tendo como produto o Mapa Hidrogeológico de Gerenciamento e Proteção dos Recursos Hídricos do Distrito Federal.

Os dados monitorados na operação, tratados e organizados como registros contínuos, constituem as séries históricas de dados hidrológicos e hidrogeológicos. Portanto, as séries históricas são disponibilizadas aos usuários pelo Sistema de Informações sobre Recursos Hídricos do DF (SIRH), por intermédio da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (ADASA).

Contato e Informações:

Vivian Athaydes Canello Fernandes
E-mail: vivian.fernandes@cprm.gov.br



  • Imprimir