Quinta-feira, 08 de dezembro de 2011

Eduardo Santa Helena participa em Brasília do Seminário Negociações Coletivas

 Diretor Eduardo Santa Helena

 

O diretor de Administração e Finanças (DAF) do Serviço Geológico do Brasil, Eduardo Santa Helena está em Brasília participando do Seminário Negociações Coletivas, no Ministério do Planejamento. Na pauta do evento o Acordo Coletivo de Trabalho, com apresentações de experiências exitosas de várias empresas.

 

Pela manhã, a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior fez a abertura do Seminário. Dirigentes de Empresas Estatais, Conselheiros do MP, Gerentes de Recursos Humanos, Negociadores, corpo técnico das empresas e do setor público participam do evento.

 

Às 17 horas acontecerá a entrega do Prêmio Dest de Monografias (Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais).

 

Santa Helena participa amanhã da confraternização da DAF no Rio de Janeiro e na quinta-feira do coquetel de confraternização da Sociedade Brasileira de Geofísica, no Rio. Na sexta-feira ele estará na festa de final de ano da Superintendência Regional de Porto Alegre, capital onde nasceu o diretor.

  • Imprimir

© Copyright CPRM 2016-2019. Todos os direitos reservados.