Quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eleição para Conselho de Administração mobiliza empregados

 Empregado durante votação no Rio de Janeiro A eleição que vai definir o representante dos empregados no Conselho de Administração da CPRM começou hoje, em todas as unidades da empresa. Segundo a Comissão Eleitoral, responsável pela organização do pleito, é importante a participação de todos os empregados do quadro efetivo da empresa no processo eleitoral.

A Comissão destaca que a convergência de interesses contribuiu para o surgimento de uma nova cultura na administração da empresa, em que a participação de representante dos empregados transformou-se em realidade, trazendo oportunidades de compartilhamento no processo decisório do Serviço Geológico do Brasil.

Adenir Lordes trabalha na empresa há 39 anos, ele votou na biblioteca do Escritório do Rio de Janeiro, onde estão disponíveis dois computadores e auxílio orientar o empregado a votar. Lordes diz que se sente mais seguro com a inclusão de um representante dos empregados no Conselho. “É importante ter um conselheiro para nos representar. Antes não havia uma pessoa responsável por nossos direitos e interesses, e depois dessa votação vamos contar com a participação de gente interessada em nos representar”, avaliou o empregado.

A geóloga Joseneusa Brilhante Rodrigues votou em Brasília. Segundo ela, ao escolher um representante para o Conselho, os empregados terão a oportunidades de ficarem mais “informados sobre as discussões no colegiado que define os rumos da empresa.”

A apuração será realizada na sexta-feira, dia 13, após o término da votação.

Seu voto faz a diferença! Não deixe de votar!

  • Imprimir

© Copyright CPRM 2016-2019. Todos os direitos reservados.