Quinta-feira, 08 de dezembro de 2011

Natal Solidário faz a alegria de dezenas de crianças da comunidade Mato do Tição em Jaboticatubas-MG

 Entrega dos presentes às crianças da comunidade de Matão do Tição

Com o lema: “Que o natal chegue ao coração de cada um de nós, na certeza de que juntos podemos realizar sonhos!”, a gestão 2010/2011 da Associação dos Empregados da CPRM de Belo Horizonte (AECPRM-BH) promoveu, no dia 7 de dezembro, a entrega dos presentes do Natal Solidário às crianças da comunidade “Mato do Tição”.

 

Esse é o quarto ano que os empregados da CPRM apadrinham crianças. Cada ano é escolhida uma entidade, sendo que em 2011 foi a “Mato do Tição”, um quilombola situado na zona rural do município de Jaboticatubas – MGNatal Solidário faz a alegria de dezenas de crianças da comunidade Mato do Tição em Jaboticatubas-MG, onde vivem cerca de 80 crianças com suas famílias.

 Sônia Pessoa de Oliveira, da AECPRM-BH/Gestão 2010/2011, e funcionários da Sureg-BH fizeram a entrega dos presentes

As crianças escreveram cartinhas para os empregados da Superintendência Regional da CPRM de Belo Horizonte (Sureg-BH), relatando que tipo de presente gostariam de ganhar. Todas as cartinhas foram acolhidas sendo atendidos todos os pedidos das crianças. Além das crianças, vários idosos da comunidade também receberam presentes, num bonito gesto de solidariedade.

 

Durante a entrega dos presentes, a AECPRM-BH fez uma festa de confraternização para toda a comunidade.

  • Imprimir

© Copyright CPRM 2016-2019. Todos os direitos reservados.