Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2009

Pesquisa de opinião avalia produtos e serviços da CPRM

O Serviço Geológico do Brasil (CPRM), por meio de sua Ouvidoria, está realizando uma pesquisa de opinião junto ao público externo, cujo objetivo é avaliar o conceito dos usuários quanto à qualidade e utilização dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Os resultados obtidos na pesquisa, após submetidos a uma análise crítica, contribuirão para adoção de ações, visando ao aprimoramento das políticas de gestão da empresa, além de servirem como indicadores quanto aos objetivos estabelecidos nos projetos e atividades desenvolvidas pela CPRM, dentro do Programa Geologia do Brasil.

Os dados e comentários coletados na pesquisa serão encaminhados à Superintendência de Planejamento da CPRM (Suplan), como forma de subsídios às informações que esse órgão fornece ao Sistema de Informações Gerenciais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sigplan); ao Conselho de Administração; à Diretoria Executiva da CPRM; e a Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, do Ministério de Minas e Energia.

 O Ouvidor da CPRM, Luiz Oliveira "A pesquisa constitui-se em um instrumento de avaliação, gestão, transparência e participação social, pela oportunidade dos diversos usuários e clientes opinarem quanto à qualidade dos produtos e serviços prestados pela CPRM", explica o ouvidor Luiz de Gonzaga Oliveira e Silva. "Ao responder ao questionário, o usuário estará contribuindo para essa avaliação, facultando a CPRM a adoção de medidas, caso necessárias, com vistas a aperfeiçoar seus produtos e serviços", finaliza.

A Ouvidoria, contando com o apoio da Assessoria de Comunicação (Asscom) e da Divisão de Marketing e Divulgação (Dimark), está divulgando o projeto de Pesquisa de Opinião junto aos usuários, instituições públicas e privadas, entidades de classe, pesquisadores, centros e departamentos universitários, empresas, órgãos estaduais e municipais, organizações sociais, enfim, a todos aqueles que demandam e utilizam os produtos e serviços da CPRM.

A participação na pesquisa, via resposta ao questionário, se dá acessando o link: http://www.cprm.gov.br/ouvi/pesquisa
  • Imprimir

© Copyright CPRM 2016-2019. Todos os direitos reservados.